quinta-feira, 26 de abril de 2012

A ALEGRIA DE SERVIR A DEUS

O sentido da vida consiste em ser e "fazer as coisas comuns de uma maneira não comum", diz nossa fundadora, Me. Agathe Verhelle. 
Qualquer um de nós, se sente uma pessoa feliz, se desde o amanhecer ao anoitecer, consegue viver a vida sem achá-la um peso... mas encontrando neste viver, a alegria de servir e servir por amor. Assim, não importa o que estamos fazendo, mas o como fazemos; não importa para quem fazemos, mas o amor com que amamos a quem servimos. Portanto, renovemos o nosso servir, na esperança de a cada dia, crescermos na alegria de servir a Deus!


PARA REFLETIR:

1- Tenho servido por amor?
2- Qual tem sido o meu nível de entrega em meu serviço?
3- Quando Deus derrama o seu amor sobre nós, naturalmente queremos retribuir da melhor forma possível. Será que tenho oferecido o melhor de mim? Minha vida? Meu tempo?

4- Tenho valorizado os dons e talentos que Deus me deu?
5- Será que tenho consciência de que sou muito privilegiado em servir ao Senhor?
6- O que tem sido prioridade para mim neste dia?

7- Tenho renunciado coisas da minha vida para servir a Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário